Complexo Solar é tema de Audiência Pública no Alto Oeste

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema informa que realizará Audiência Pública para apresentação e discussão do Estudo de Impacto Ambiental – EIA e respectivo Relatório de Impacto Ambiental – RIMA, referente à viabilidade ambiental para implantação do Complexo Solar VS Caraúbas.

A sessão pública será realizada presencialmente, na próxima quarta-feira (10), às 10h, no Auditório da Câmara Municipal de Caraúbas.

O empreendimento é composto por oito usinas de geração de energia: UFV VS Caraúbas 2, 3, 4, 5, 6, 10, 11 e 12, totalizando 390,1 MW de potência instalada, em uma área total de 1.257 hectares, de interesse da Vento Solar Energia Renovável LTDA.

O evento tem por finalidade expor aos interessados o conteúdo do estudo ambiental, dirimindo dúvidas e recolhendo dos presentes as críticas e sugestões a respeito do referido estudo, conforme Resolução do Conselho Nacional do Meio Ambiente – Conama Nº 01/86 e 09/87, bem como da Resolução Conama Nº 494/2020. O Regulamento a ser utilizado no evento e mais informações no Portal do Cidadão, cidadao.rn.gov.br.

Serviço:

Audiência Pública para implantação do Complexo Solar VS Caraúbas.

Quando? 10/08 (quarta-feira)

Horário? 10h

Onde? Auditório da Câmara Municipal de Caraúbas.

Fonte: Assecom Idema.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.