Exposição Fotográfica “ Para Quem Sopram os Ventos?”

Convite💌

📍No dia 10 de maio nossa exposição fotográfica “Para Quem Sopram os Ventos? ” Chega ao estado do Rio Grande do Norte, onde continuará a abordar os impactos causados na vida das comunidades que se encontram ao redor de megaprojetos eólicos.

A mostra faz parte da Campanha Contra os impactos de Parques Eólicos no Nordeste 2, iniciativa da Cáritas Brasileira Regional NE2 com apoio da instituição católica alemã, Misereor, que visa sensibilizar e alertar sobre impactos em nível socioeconômico, ambiental e de saúde causados pelo atual modelo de implementação dos megaprojetos de energia eólica no nordeste do Brasil, tal objetivo já vem sendo abordado de forma itinerante pela campanha, que perpassou sua exposição em Universidades nos estados de Pernambuco, Paraíba e Alagoas e finaliza sua mostra no Rio Grande do Norte.

📌Neste sentido, gostaríamos de convidar você para se somar nesta causa, dos dias 10 a 12 de maio, das 9h às 17h, nossa mostra fotográfica ficará disponível no Centro de Convivência  da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, onde poderão ser conferidas fotos e os episódios da websérie “Para Quem Sopram os Ventos”, outro produto da campanha que documenta de forma audiovisual as experiências e depoimentos vivenciados por quem convive diariamente com os impactos de parques eólicos em suas rotinas.

“A maneira de ajudar os outros é provar-lhes que eles são capazes de pensar. ”

Dom Helder Câmara

📍Data:10 a 12 de maio

📍Endereço: Centro de Convivência da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN (Av. Sen. Salgado Filho, s/n – 08 – Lagoa Nova, Natal – RN, 59078-900)

📍Horário: 9h às 17h

Seja o primeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.